quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Girassoca arrasta milhares pela Epitácio, em João Pessoa



A avenida Epitácio Pessoa ficou completamente tomada de girassóis na noite desta quarta-feira (29) para homenagear Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado da coligação Uma Nova Paraíba, durante a realização da Giraçoca. Além do socialista, o governador de Pernambuco e candidato à reeleição Eduardo Campos também esteve presente, juntamente com Cássio e Efraim, candidatos ao Senado.
Vestidos de laranja, os moradores da Capital confirmam o apoio e apostam na vitória de Ricardo no próximo domingo (3). A aposentada Maria de Lourdes veio à Giraçoca para testemunhar e ter a chance de ver de perto Ricardo Coutinho. "Ricardo é um rapaz especial, fez tanto pela nossa cidade que nem seu dizer o quanto sou agradecida pelo que ele fez na nossa cidade. Tenho certeza absoluta que ele vai ser um bom governador, ele é danado!", disse.
Ana Claúdia, que é estudante, tem 16 anos e vai votar pela primeira vez neste ano. Ela diz que se registrou para ter a oportunidade de votar em Ricardo. "Eu nem sou obrigada, mas eu quero ajudar o meu estado a melhorar e eu sei o que Ricardo pode fazer na Paraíba. Sou beneficiada por muitas das obras dele, incluindo o Terminal de Integração. Não tem como não votar numa pessoa que só traz benefícios para a população", completou.

Percurso - A Giraçoca se concentrou na Praça das Muriçocas e seguiu descendo a avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, onde um palanque foi armado para que os candidatos pudessem falar para os presentes.

Assessoria

8 comentários:

  1. Como uma foto bem posicionada faz milagres.
    Parabéns fotografos.

    ResponderExcluir
  2. Bandeiras, bandeiras e bandeiras...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver realmente dia 31/10* onibus e peesoas de outros lugares realmente ilustram uma vitória!

    Nayanne Lins

    ResponderExcluir
  4. Anita, como vc é invejosa! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. votos, votos e votos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a vitoria ja é nossa.

    ResponderExcluir
  6. Anita,

    Apesar de terem ficado muito boas,infelizmente essas fotos não fazem jus ao que realmente houve na Epitácio Pessoa ontem. Para mostrar com fidelidade a imagem da multidão que tomava a Avenida, seria preciso uma foto aérea, pois nenhum posicionamento da câmera à uma altura pequena seria capaz de enquadrar as 100.000 pessoas (não carros, pessoas)que caminhavam unidas(e sem receber um tostão) em prol da mudança que se Deus quiser, vai acontecer na Paraíba no próximo dia 31!
    Até a vitória!

    ResponderExcluir
  7. A grande diferença é que na manifestação, todos foram de vontade própria, eu mesmo comprei meu chapeu, amigos que participaram tb, ninguem recebeu gasolina nem a "ajuda" para manifestar o apoio a quem mudou a cara de João Pessoa, pra melhor, e vai fazer muito mais por toda a Paraíba.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Eduardo Campos pela excursão de Pernambuco para O Gira alguma coisa....
    " Pernambuco imortal, imortal!"

    ResponderExcluir