segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marisa Alverga envia e-mail para o blog desmentindo assessor de imprensa da prefeita

Jota Alves,

Você me pergunta sobre noticia divulgada hoje a respeito de entrevista minha sobre uma “possível” adesão ao PMDB.

Não há fundamento nenhum na notícia, pois o que ocorreu foi que em conversa informal ao jornalista Antonio Santos – meu particular amigo -, revelei que para Deputado Federal, eu, Marisa Alverga e não minha família, votaria em Roberto Paulino, por n razões, até porque mantenho cordial amizade com Roberto, independente de política.

Os meus ideais, porém, mantêm-se intactos. Exceto pelo meu voto a Roberto, continuo votando nos demais candidatos apoiados por Zenóbio Toscano, a começar por Léa Toscano, por quem tenho grande apreço.

Atenciosamente,

Marisa Alverga

Um comentário:

  1. Não me causa supresa tal procedimento de Marisa. Trata-se de pessoa idônea e grata.Zenobio e Léa são pessoas de sua amizade.

    atenciosamente,
    Eduardo Batista de Sales.

    ResponderExcluir