quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lula diz que usam 'cara de pau' para propor 13º para o Bolsa Família

Em comício na noite desta quarta-feira (29) em Aracaju, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu votos para a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, evocando, mais uma vez, a figura de uma mãe para “cuidar” do país e criticou propostas apresentadas pelo candidato do PSDB, José Serra, como um 13º salário para o Bolsa Família e o aumento do salário mínimo para R$ 600.

Sem citar o nome do tucano, Lula afirmou que, quando o programa Bolsa Família, uma das principais vitrines de seu governo, foi criado, diziam que se tratava de uma “esmola”.

“Hoje, os que diziam que era esmola estão até com a maior cara de pau prometendo 13º para o Bolsa Família. Eles pensam que nós somos aqueles eleitores bobinhos de vinte anos atrás. Tem um deles que até está prometendo aumento do salário mínimo. Ora, eles governam o Brasil há 500 anos. Por que não deram aumento de salário mínimo?”, questionou.

O G1 deixou recado no celular do senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), presidente do PSDB e coordenador da campanha de Serra, e aguarda resposta.
G1

Um comentário:

  1. cara-de-pau é tú bandido, tú não criasse nada, pegasse o trem andando, tú não tem decencia para reconhecer, limpa tua boca suja e imunda para poder falar do psdb!!

    ResponderExcluir