quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Proprietário da Serra Limpa será homenageado durante 3º Encontro de Administradores, em Bananeiras

Começa, nesta quarta-feira (15), o 3º Encontro de Administradores na região do Brejo paraibano. O evento será realizado no Auditório Central do Campus III da Universidade Federal da Paraíba, situado no município de Bananeiras, a 34 km de Guarabira.

Visando homenagear o profissional da área em virtude da comemoração do Dia do Administrador (9 de setembro), o evento abordará a seguinte temática: “Administração e Sustentabilidade: A resposta para realidade brasileira”.

O encontro, que se estende até amanhã (16), está sendo promovido pela Coordenação do curso de Administração da UFPB em parceria com a empresa Execute Consultoria.

Proprietário da Serra Limpa recebe prêmio de empresário destaque

Durante o evento, o proprietário do engenho Imaculada Conceição e da cachaça Serra Limpa, Antônio Inácio da Silva, receberá um prêmio na categoria de empresário destaque da região. Inclusive, a Serra Limpa já é presença garantida em eventos promovidos na Paraíba. No início deste mês, a cachaça foi degustada durante o “1° Seminário Nordeste de Turismo Rural”, realizado no Hotel Tambaú, na Capital.

O estande da cachaça também fez o maior sucesso, sendo o mais visitado pelo público, durante a abertura do “VI Congresso Nacional de Engenharia Mecânica” (Conem), que ocorreu em Campina Grande.

Segundo Antônio Inácio, a Serra Limpa é sempre convidada a participar de eventos em nível nacional e estadual devido ser uma bebida orgânica e de sabor comprovado.

Confira a programação do 3º Encontro de Administradores

Quarta–feira (15)

19h30: Abertura oficial do evento, no Auditório de CCHSA;

20h: Palestra Inaugural com o consultor Dailto Fhelipini;

21h: Homenagem aos que se destacaram na área da administração em 201º, nas seguintes categorias: Gestor Público; Empresário Destaque; Ex-coordenador; Professor destaque e Aluno empreendedor;

Quinta-feira (16)

08h: Palestra com presidente do CRA-PB, o administrador Marco Melo;

9h30: Palestra com o diretor e consultor de Operações do Grupo Coteminas, Anderson Oliveira;

14h: Palestra com o diretor e coordenador de políticas para os cursos de administração da UNIP/ASPER, César Augusto Colque;

15h30: Palestra com a gerente de Turismo do município de Bananeiras, a gestora Anna Gondin;

o evento será encerrado com a realização de um baile à fantasia, que acontecerá no Bananeiras Clube, a partir das 22h.

Simone Bezerrill
brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário