quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Beto acusa Fátima de contratar para a Prefeitura de Guarabira cabo eleitoral de Gurinhém, em troca de voto aos seus candidatos

O vereador Beto Meireles fez séria denúncia da tribuna da Câmara de Guarabira, em sessão realizada nesta terça-feira (31).

O parlamentar denunciou que a prefeita Fátima Paulino estaria utilizando a máquina pública em favor de seus candidatos a deputado estadual e federal. “Estou recebendo denúncia de que mais uma vez a prefeita Fátima está usando a máquina do município de Guarabira para ajudar na realização dos eventos de seus candidatos a deputado estadual e federal. Estou preocupado com isso e essas pessoas estão tentando enganar a Justiça Eleitoral”, disse Meireles.

O vereador falou que recebeu informações de que pessoas de outros municípios estão sendo contratadas pela prefeitura de Guarabira em troca de apoio político aos candidatos da prefeita. “Eu tenho uma informação e ela é muito séria; é uma denúncia, eu estou apurando. Estão contratando pessoas de outros municípios para pagarem com o dinheiro do povo de Guarabira para que essas pessoas possam votar nos candidatos a deputado. Isso é uma denúncia séria, grave, nós estamos apurando e só a título de conhecimento dos que tiverem interesse trata-se de uma suplente de vereadora da cidade de Gurinhém, uma psicóloga que foi contratada em troca do apoio, do voto”, revelou o vereador.

Por sua vez o vereador Alcides Camilo, que lidera a bancada da prefeita na Câmara, disse não ter conhecimento do fato e adiantou que a Prefeitura está passando por dificuldades financeiras e que a denúncia e séria e deve ser apurada.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário