sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais da coluna Destaque Guarabira

O padre Antônio Maria, um dos expoentes da música gospel no Brasil, visitou a cidade de Guarabira semana passada. O religioso fez uma visita ao santuário de Frei Damião e encantou-se com o que viu. “Eu estou tão emocionado, tão feliz de estar aqui. A impressão que eu vou levar é de um encontro com Deus, pra mim vir aqui foi encontrar-me mais ainda com Deus, ele está muito presente aqui na memória de Frei Damião nessa estátua tão grandiosa, tão linda”, disse Antônio.

O padre-cantor foi às lágrimas algumas vezes ao falar da importância do missionário do Nordeste em sua vida. “Eu me emociono porque ele foi um grande presente na minha vida sacerdotal. Deus me deu a alegria de poder conviver com ele, que esteve três vezes em São Paulo na minha casa e o acompanhei em algumas missões pelo Nordeste, convivi intimamente com ele”, contou Antônio Maria.

O reitor do santuário Padre Gaspar Rafael convidou Maria para que possa voltar a Guarabira no último domingo de maio, quando se realiza romaria anualmente em lembrança ao falecimento de Frei Damião. O padre ficou de estudar o convite e, de acordo com sua apertada agenda, poderá cantar em Guarabira por ocasião da romaria. Antônio Maria disse ainda que vai conversar com a produção de seu programa de TV para viabilizar a gravação e veiculação de matéria sobre o santuário.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário