quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ricardo cita Apóstolo João e diz que a Paraíba conhecerá a verdade e será liberta

Geralmente as entrevistas com candidatos ao governo da Paraíba vários temas são abordados nas propostas dos candidatos e todos dedicam especiais cuidados com a educação, saúde, transportes, segurança pública, etc...


Com o candidato da Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) não foi diferente. Porém, a pergunta de uma jovem foi capaz de deixar muitos que estavam nos estúdios da Rádio Rural curiosos pela resposta do candidato.

A jovem queria saber: Ricardo qual a sua religião?


Ricardo de forma calma, serena, tranqüila respondeu: Eu sou cristão, batizado e como bom cristão não gosto de mentiras e recorrendo ao Evangelho citou o apóstolo João que no capítulo 8-versículo 32 está escrito: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”.


Ricardo nas suas palavras em resposta a jovem disse que a Paraíba precisa conhecer a verdade e que o povo será liberto daqueles que usam a mentira, o medo e a perseguição para governar e que fogem dos debates e inventam números mentirosos nas pesquisas porque não sabem o que falar e nada para mostrar.


Cid Cordeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário