quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agência do Banco do Brasil é arrombada e caixas são explodidos

Após um breve intervalo sem assaltos a bancos devido às recentes prisões realizadas na Paraíba e em estados vizinhos, o crime voltou a acontecer. O assalto aconteceu no Banco do Brasil, no Centro de Queimadas, por volta das 3h15, desta quinta-feira (9).

Um morador da cidade ligou para a Polícia Militar informando que havia escutado o alarme da agência disparar. As viaturas foram até o local e entraram em contato com o gerente da agência e com o tesoureiro. Foi constatado que dois caixas eletrônicos foram danificados.

Os ladrões teriam arrombado uma porta lateral da agência e instalado explosivos no interior do banco para explodir os caixas eletrônicos. Um ficou totalmente destruído e o outro teve a parte superior danificada. Ainda foram recuperados R$ 1.180 das cédulas que ficaram no chão. O dinheiro foi entregue ao gerente da agência.

Moradores disseram ter ouvido dois estouros de explosivos e vários disparos de arma de fogo. Logo após, cinco acusados teriam saído do banco e entrado em um veículo Golf, de cor preta, que os esperava na porta da agência. Havia outro carro estacionado na esquina, mas os moradores não conseguiram identificá-lo.

Com auxílio de alguns funcionários do banco, a Polícia Militar está no fazendo perícias para avaliar o prejuízo. O empenho ainda se concentra na busca dos suspeitos nesta manhã.

Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário