terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ex-prefeito de Alagoinha Marcus Beltrão está indignado com Roberto Paulino



Ontem, segunda (26), à noite, o candidato do PMDB a deputado federal Roberto Paulino esteve em Alagoinha fazendo uma movimentação política acompanhado dos ex-vereadores Horácio Montenegro e Geraldo Marcolino. Até aí, nada demais.

Acontece que hoje, o ex-prefeito Marcus Beltrão sentindo o baque provocado por Roberto Paulino foi às ruas, no carro de som, criticar duramente o comportamento do candidato a federal do PMDB.

Marcus se dizia indignado com o rateamento, à pulverização do partido por parte daqueles que se dizem peemedebistas e, para piorar sua ira, Roberto Paulino pedia votos ao povo de Alagoinha para ajudar a prefeita Alcione Beltrão a trabalhar muito mais pelo município.

Porém, o PMDB de Marcus Beltrão assumiu compromissos para federal com outro candidato que é do PP.

O vice-presidente do PMDB local, vereador Valter Pimentel, que apóia um estadual do PSB, afirmou numa recente entrevista que o atual presidente do PMDB Marcus Beltrão não é mais líder e sim um “apoiador”, um simples cabo eleitoral na cidade.

Pense num “muído” dos grandes. Nem tudo são flores nas hostes peemedebistas de Alagoinha.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. Vejam só o que acontece em Alagoinha. O ex-Prefeito zangado porque o Candidato a Deputado Federal do PMDB da vizinha cidade de Guarabira está pedindo voto em Alagoinha. O candidato da Deputado Federal apoiado pelo ex-prefeito nada tem com o PMDB. Recentemente o ex-prefeito esfacelou o partido apoiando candidato de outro partido, abandonado os correligionários, vereadores do PMDB e principalmente os velhos amigos do Pai dele, o grande líder Geraldo Beltrão, de saudosa memória, que passou dedicado a esse município. O ex-prefeito fez a pior administração que já se viu em Alagoinha. Envergonhou a família, os amigos e a população. Meteu a mão no dinheiro público, virou o município pelo avesso, saiu desmoralizado, com as contas bloqueadas pela Justiça e pelo Tribunal de Contas para não sumir com o dinheiro. Um verdadeiros descalabro!!! Agora quer ter voto, como se município fosse o curral de sua fazenda, melhor dizendo, de seu pequeno sítio onde ele mata seus bois de fome e fica por isso mesmo. O povo de Alagoinha necessita dar uma resposta maior a este rapaz. Ele ainda não aprendeu com a surra de votos que levou na última campanha?! Espero que a Prefeita de Alagoinha continue no seu trabalho de desenvolver, melhorar e crescer uma cidade que foi recentemente arrasada por um senhor chamado Marco de Prosperidade!!! Imaginem se não fosse!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa Alirio vai tomar de vez o PMDB de Marcos, os rumores ja estão aqui em João Pessoa.. kkkkkk

    ResponderExcluir