sábado, 18 de setembro de 2010

O deputado Luiz Couto visita Alagoinha e afirma em seu discurso: “A prefeita Alcione não rouba e nem deixa ninguém roubar !”

O povo de Alagoinha não tem dúvidas do carinho, respeito e compromisso do deputado federal Luiz Couto com o crescimento da cidade e, principalmente com os servidores.

O deputado esteve sempre ao lado do povo alagoinhense nos momentos mais difíceis e, por isso, colabora muito com a prefeita Alcione.

O deputado destacou a atuação da vereadora Maria de Jesus e rasgou sinceros elogios à administração de Alcione e garantiu muito mais emendas a partir de 2011 e foi imensamente aplaudido , quando em tom de brincadeira disse que pediria votos no ritmo: um pra mim, um pra você, um pra mim outro pra você... e encerrou: : “A prefeita Alcione não rouba e nem deixa ninguém roubar!”


A prefeita Alcione agradeceu ao deputado todo o esforço na luta por emendas em Brasília e destacou a construção do Portal na cidade e o Alagoinha Fest 2010, algumas das emendas recebidas pelo município através do mandato de Luiz Couto.


A vereadora do PT, Maria de Jesus que é uma das coordenadoras da campanha do deputado disse da sua alegria de poder apresentar Luiz Couto, tendo ao seu lado a prefeita Alcione e declarou também seu voto para estadual em Lea Toscano, arrancando efusivos aplausos.


O vereador de Guarabira, Beto Meireles ressaltou o modo democrático da prefeita Alcione que mesmo apoiando outro candidato não impede seus aliados de optarem por Luiz.

O povo foi às ruas ouvir as propostas de Luiz Couto


Cid Cordeiro



5 comentários:

  1. Um filho de Alagoinha em João Pessoa19 de setembro de 2010 às 07:27

    Meu caro Cid, estas duas moedas estão por demais desgastadas. "Não roubar nem deixar ninguém roubar". Isso é utópico, o povo não acredita mais... Voce sabe do que é que o povo gosta e acredita? Em festa com camisas coloridas de tecido de péssima qualidade e uma sexta básica com quatro produtos de terceira para se manter durante cinco dias. Vejam o que ocorreu recentemente na administração de Alagoinha e o que está ocorrendo nesse exato momento. Sofrer é um dos pratos mais apreciáveis pela população de Alagoinha e olhe que isso vem de longe...

    ResponderExcluir
  2. Josmar Franco - João Pessoa p/ Alagoinha19 de setembro de 2010 às 14:33

    Essa Prefeita vai sentir a maior decepção pela ingratidão que o povo vai fazer a ela, vai ser pior que de Zé Gondim. Doutora o povo de Alagoinha gosta de feirinha, peixe de quinta categoria na semana santa, cachaça e festa de rua bem amundiçada. Veja a papagaiada que fizeram num certo aniversário essa semana, isso é coisa que só ocorreu na paraíba no início do século XIX. É a ralé quem elege em Alagoinha. Fubá velho, feijão de terceira, bolacha de 500 dias e arroz quebradiço e pronto, todos estão satisfeitos. Que é o que o vice faz e todos estão satisfeitos com ele. Elogiando, batendo palmas e votando no candidato dele. Se eu tive mentindo ou ofendendo, por favor não publique o comentário.

    ResponderExcluir
  3. Fez muito por Alagoinha, mas como líder não decolou ainda... é um pena...

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a vê gari dia de feira pedindo esmola no governo anterior. Merendeira processada. Professora processa por atraso das contas. O posto de saúde sem remédio e sem médicos. Durante toda gestão não adquiriu um só veículo para a prefeitura. O instituto de previdência do funcionário foi dilapidado, do mesmo jeito o SAAE. de 2005 até 2008 não se colocou uma pá de areia nas estradas.Transporte escolar era em pau de arara. A Prefeitura todos mandavam, todos tiravam. Uma verba federal de R$ 290.000,00 não se sabe para onde foi. No fim do mandato a Justiça bloqueou as verbas para não serem desviadas e seguida veio o Tribunal de Contas. O mais cruel disso tudo é que ainda tem gente elogiando esta irresponsabilidade. E as autoridades, o Ministério Público que providências tomaram. Até hoje nada... Tá todo mundo da mesma equipe se preparando para outra eleição. Será que o povo ainda vota?!!!

    ResponderExcluir
  5. Ex-PMDB, esse é o sentimento de indignação que as pessoas de bem. conscientes e responsáveis têm atualmente pela política de Alagoinha e a pergunta que não quer calar: Será que o povo ainda vota?!!!

    ResponderExcluir