quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ricardo Barbosa: “Cícero não sabe que Serra é candidato a presidente porque o único objetivo é derrotar Ricardo Coutinho”

Eles já foram amigos. Inclusive, trabalharam juntos no Ministério da Integração quando do governo FHC. Hoje, certamente não sentariam na mesma mesa. Não é à toa. Ao ser perguntado sobre a postura do senador Cícero Lucena (PSDB) quanto à eleição presidencial de José Serra na Paraíba, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) fez críticas ao tucano e disparou: “Cícero não sabe que Serra é candidato a presidente porque o único objetivo da sua vida nesta campanha é derrotar Ricardo Coutinho”.

A declaração foi dada ontem, no dia da Independência, durante entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande. Barbosa, que é filiado a um partido que vota em Dilma Roussef, confirmou que não há campanha de Serra na Paraíba.

Entre eles os eleitores paraibanos, Serra perde pra Dilma Roussef (PT) com uma margem de 30 pontos percentuais, segundo as pesquisas. Como candidato, ainda não fez visita à Paraíba.

Com a palavra, Cícero Lucena.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário