segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bandidos assaltam Banco Bradesco de Sapé e mantém soldados reféns

Os dois PMs que foram feitos de reféns por assaltantes que invadiram uma agência do Bradesco em Sapé no início da tarde desta segunda-feira (13) foram liberados pelos bandidos e encontrados pela Polícia em uma estrada próxima à cidade de Mamanguape.

De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram identificados apenas pelos nomes de Lima e Daniel e estão fisicamente bem. Os ladrões tiveram suas armas roubadas pelos assaltantes, que seguiram em fuga ainda na viatura policial. Os policiais saíram junto com os assaltantes que

O assalto teve início na manhã desta segunda e logo se transformou em uma situação de reféns. O delegado da Polícia Civil, Luís Cerqueira, foi até à agência e negociou com os bandidos.

Além dos policiais, clientes também foram feitos reféns neste assalto. Até o fechamento desta notícia nenhum dos ladrões havia sido preso nem o banco informou quanto foi levado.

Paraiba1

Um comentário:

  1. Como é que é: "os ladrões tiveram suas armas roubadas pelos assaltantes... Quem são esses ladrões os policiais? O delegado foi negociar e os assaltantes não foram presos? Que história é essa?
    Aí teeeeem!!!

    ResponderExcluir