terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pilõezinhos sofre com descaso da Cagepa e prefeito Júnior cobra providências


Moradores da cidade de Pilõezinhos estão “comendo o pão que o diabo amassou” por causa das constantes falta d’água. Há localidades mais altas que há 30 dias que as torneiras não mijam água, mesmo a fatura vindo todos os meses.

O blog flagrou nesta segunda-feira (27), uma fila com diversas pessoas aguardando para pegar um pouco de água num chafariz, mantido pela Prefeitura Municipal.

O prefeito júnior Mendes, em contato com o blog lamentou o descaso da Cagepa e cobrou providências. “O sofrimento de quem não tem como tomar banho quando chega do trabalho, das donas de casa para os afazeres domésticos, de quem tem crianças de colo é muito grande. Não fosse um poço artesiano que a Prefeitura mantém não sei o que seria dessas pessoas. O Governo do Estado precisa dá uma satisfação ao povo de Pilõezinhos, que paga conta d’água todos os meses”, disse Júnior.

O prefeito ainda me perguntou se podia esculhambar com uma figura que se diz representante do Governo em pilõezinhos, mas foi alertado por causa da legislação eleitoral. Júnior acha que a dita figura não fez nada pela cidade e cruza os braços diante de um problema tão sério com falta de água para matar a sede do povo.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário