segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rômulo inaugura Comitê, visita as feiras e participa de Carreatas no Vale do Mamanguape


O deputado federal pelo PSDB da Paraíba, Rômulo Gouveia, que também é candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) participou de várias atividades de campanha no Vale do Mamanguape, ontem (11).

Rômulo Gouveia chegou cedo a cidade de Mamanguape, foi recebido pelo prefeito de Capim Sergio Lima, o ex-prefeito de Cuité de Mamanguape João Dantas, vereadores e lideranças de toda região.

Na cidade, Rômulo inaugurou mais um comitê de campanha, participou de carreata e conversou com pessoas que estavam na feira.

Depois a comitiva seguiu para a cidade de Rio Tinto, onde realizou os mesmos eventos.

O deputado federal ao final da visita ao Vale foi encontrar a Caravana da Verdade e o candidato a governador Ricardo Coutinho que realizava carreata em Lucena.

Seguiram juntos para Belém, Tacima e Riachão de Araruna, onde o próximo vice-governador participou de Carreata ao lado de Ricardo, Cássio e Efraim.

“Nossa campanha cresce a cada dia, o sentimento das ruas é claro, a Paraíba vai mudar com Ricardo”, falou Rômulo que ainda na noite de sábado participou de evento social em Campina Grande.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário