segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alagoinha Etapa 2010: Formação inicial de alfabetizadores e coordenadores


A secretaria da educação começou o Curso de Capacitação e Letramento para educadores alfabetizadores.

O Curso é direcionado ao trabalho do professor no dia a dia de sala de aula, para aumentar-lhe o desejo de estudar, seja individualmente, seja em grupo.

A professora Ruth Karla, secretária da educação, disse que o curso tem bom conteúdo de acordo com a vivência em sala de aula. “Deixa os professores mais preocupados em estimular o gosto pela leitura tanto nos alunos quanto em si próprios”.



Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Alagoinhense em João Pessoa13 de setembro de 2010 às 17:43

    Alagoinha cresceu muito com a nova administração, não sei como tem gente ainda ligada ao passado triste e cruel do desmantelo. Há quem goste de sofrer. Parece que quanto mais apanha mais fica feliz é como mulher de bandido. Apanha, passa fome e está sempre satisfeita. Parabéns grande Prefeita por ter transformado minha terra em uma cidade civilizada. Espere-me em 2.012.

    ResponderExcluir
  2. vc prefeita esta de parabém com crescimento de nossa cidade fico muito orgulhosa di dizer moro em uma cidade como alagoinha. espero que vc continue assim e que 2012 esta chegando estou com vc, em 2012 abraço

    ResponderExcluir
  3. parabém prefeita eu estou com vc em 2012, se deus quizer.

    ResponderExcluir