quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coligação Uma Nova Paraíba reúne militância em João Pessoa e Ricardo diz que vitória será conquistada com garra


Mais de cinco mil pessoas compareceram à plenária realizada pela coligação Uma Nova Paraíba nesta segunda-feira (6), em João Pessoa. Ovacionado pela militância girassol, o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), disse que a campanha se aproxima da sua reta final e que o momento é de espalhar à boa nova para todo o Estado. “ Estamos crescendo e, juntos, chegaremos a vitória, com muita garra e determinação”, comentou.

"Vamos nos empenhar nestes 27 dias que nos restam de campanha. Vamos embalar nossa energia forte, genuina e verdadeira, cobrir cada bairro de João Pessoa. Nossa força está nos nossos argumentos, temos conteúdo e informação. Nossa luta é de trincheira, rua a rua, casa a casa", completou.

Ricardo ainda lembrou que esta eleição é histórica e que confia no trabalho da militância que leva as ideias dele à toda Paraíba. "Conto com vocês, queremos fazer a melhor campanha das nossas vidas. Essa eleição vai dar esperança de futuro ao povo", explicou.

Para os que divulgam de forma mentirosa que a campanha da coligação Uma nova Paraíba está enfraquecendo, Ricardo disse que isso dá mais força aos que querem fazer a Paraíba dar o grande salto.

"Vemos de todos os lados gente sair de suas casas para dizer que vota na mudança. Vamos passar por cima dos que acham que estamos fracos, tomamos um gole de água e dizer 'ninguém me segura' e vamos à vitória", finalizou.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário