terça-feira, 14 de setembro de 2010

NESTA QUARTA: Prefeito Luciano Agra inaugura 23° ginásio poliesportivo de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inaugura nesta quarta-feira (15) o 23° ginásio poliesportivo da rede municipal de Ensino. A escola beneficiada será a Luiz Mendes Pontes, localizada na rua José Gomes da Silveira, 415, no bairro do Cristo. A solenidade acontece às 16h.

Com o novo equipamento mais de 440 alunos da escola municipal Luiz Mendes serão beneficiados. A escola atende os estudantes dos bairros do Rangel, Cristo Redentor e áreas adjacentes. Nessa nova unidade foram investidos R$ 362.000,00 com recursos próprios.

O ginásio poliesportivo tem área total de 20x30 metros quadrados e segue os padrões dos demais que já foram inaugurados pela gestão municipal: dois lances de arquibancadas; piso em concreto polido; vestiários masculino e feminino; depósito para materiais de educação física, dois portões de acesso e cobertura metálica.

Além do bairro do Cristo, a construção dos ginásios já beneficiou alunos de escolas dos bairros de Valentina Figueiredo, das Indústrias, Varadouro, Baixo Róger, Mangabeira, Tambauzinho, Mandacaru, José Américo, Alto do Mateus, Ernesto Geisel, Loteamento Parque Sul, Alto do Céu (Mandacaru), Funcionários II, Bancários, Boa Esperança (Cristo), Altiplano, Ipês e Mangabeira IV.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário