sábado, 29 de outubro de 2011

Alagoinha: Oposição comete um dos piores pecados capitais

Não, não é pra menos. O mês de outubro e principalmente a última semana o que a prefeita Alcione fez com a Oposição não se faz. Ela deixou totalmente desestabilizada, emocionalmente, a Oposição.

Tudo começou com a chegada de 300 bicicletas para os estudantes da rede municipal do programa “Caminhos da Escola”, seguindo-se com revelação da diretora-presidente do IPEMA, que a autarquia já dispõe mais de dois milhões de reais em caixa e aplicados em fundos de investimentos, distribuição de enxovais no programa “Gravidez Assistida”.

A prefeita foi homenageada pelo SEBRAE por ter criado a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, os professores foram recebidos com tapete vermelho e mais de 45 prêmios na festa do “Dia do Professor”, reuniu-se com comerciantes e o comandante do 4° BPM, Ten. Cel. Ismar Mota para discutir a segurança no município, entregou uma retroescavadeira e espontaneamente uma carreata agitou a cidade, realizou no Pátio do Mercado a festa do “Dia da Criança”, onde trouxe uma companhia de palhaços que empolgou milhares de crianças, realizou a “Quarta Rosa” onde o combate ao câncer de mama atendeu mais de 50 mulheres que fizeram ultrassonografia de mama, que diferencia se um nódulo é de conteúdo sólido ou líquido, ultrassonografia transvaginal e como sempre desde que assumiu o governo antecipou o pagamento do mês de outubro. Ah, já estava esquecendo: festa do "Dia do Servidor Público".

E ainda, o governo Alagoinha Para Todos está construindo mais uma praça, um portal que embelezará a entrada da cidade, muro e arquibancadas do estádio Moura Filho e calçamentos em seis ruas do Conjunto Nova Alagoinha.

Em verdade, a Oposição sente inveja e inveja das grandes.
Segundo o dicionário, o significado da palavra inveja é misto de pena e de raiva; sentimento de desgosto pelo desenvolvimento ou alegria de outrem; desejo de possuir aquilo que os outros possuem.

Para o cientista e pesquisador Dr. William M. Shelton, a inveja é uma reação provocada por pessoas fracassadas, que buscam evadir-se da realidade escondendo-se por detrás de uma cruzada insana.
A inveja é considerada pecado porque uma pessoa invejosa ignora suas próprias bençãos e prioriza o status de outra pessoa no lugar do próprio crescimento espiritual.
É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo e nada enxerga. A Oposição de Alagoinha não consegue enxergar um palmo diante do nariz.

Fazer o quê, gente?

Cid Cordeiro

11 comentários:

  1. Tem uma pergunta que não quer calar: Tá bom ou quer mais? Oh! oposição burra. O pré-candidato é como sapo cururu, chutam e ele volta. Que coisa?!!

    ResponderExcluir
  2. CID DESSE JEITO QUEM ACABA COM A OPOSIÇÃO É VOCE. VAI SER BABÃO ASIM LÁ NOS QUINTOS DO INFERNO.USE SUA INTELIGENCIA PRA OUTRA COISA SEU TROÇO RIM

    ResponderExcluir
  3. Porque Cid voce nao colocou o meu comentario sobri Ninha de Sabao voce ta comedo .porque voce e Ela e Damesma panelinha. Deixa de ser BABAO CID.

    ResponderExcluir
  4. cid voce é o nosso vereador e cuidado com os que querem tomar seu lugar, se voce deixar vão conseguir afastar voce de alcione, opovo do governo não gosta de voce e tem gente na radio querendo te derrubar

    ResponderExcluir
  5. Cid não ligue o que essa oposição diz não, voce é muito mais querido do que esse que pensa que vai ser prefeito. Voce realmente uma pessoa do povo .Valeu

    ResponderExcluir
  6. uma oposição desmantelada que não sabe falar nada com nada. realmente eles sentem muita inveja da nossa prefeita alcione,mas se quiserem fazer parte do grupo pode se chegar o coração da prefeita é grande

    ResponderExcluir
  7. Um eleitor da antiga - em JPessoa31 de outubro de 2011 às 06:33

    A Oposição sem lenço e sem documento.
    Alagoinha tem atualmente a oposição mas fraca e mais agressiva de todos os tempos. Fraca porque não tem qualquer tipo de projeto político nem sabemos quem na realidade comanda o principal partido e porque o pré-candidato quer ser candidato a todo custo na certeza de que vai ser derrotado, tendo em vista que os filiados de peso do PMDB saíram todos e adotaram o projeto de reeleição da Prefeita. Fraco porque não tem uma só pessoa de representatividade nos partidos, não tem um só político cujas origem seja realmente do PMDB. Fraco porque fazem oposição apenas por fazer, alegando tão somente que a prefeita faz sua obrigação, pagando em dia. Sérgio ficou com seis meses de funcionários atrasados, Durval quatro meses e Marcus quatro meses, até ele ficou sem receber. Quer dizer, e esses prefeitos não tinham a mesma obrigação? O que significa que a Prefeita é uma gestora cumpridora de suas obrigações, que administra voltada para o bem de todos cidadãos alagoinhenses, inclusive os mais beneficiados são os que fazem a oposição, mesmo assim são ingratos. Agressiva porque todo discurso da oposição se manifesta em tom de agressividade,de difamação, injúria, de ameaça, de ódio, ataques pessoais. Basta vê que tem um pseudo-locutor semi-analfabeto despejando todo tipo de impropério contra pessoas de bem. Já está na hora de um processo criminal contra esse irresponsável. As pessoas assistiram estarrecidas a micro-convenção com discursos com tanta agressividade, mas nos parece ser apenas isso o que eles têm para dar a população. Enquanto isso, a Prefeita sem qualquer preocupação trabalha todos os dias pelo bem-estar do Município que vai ganhando notoriedade de um Município organizado, civilizado, onde os seus setores vitais funcionam maravilhosamente bem. De fato Jornalista, a inveja é um sentimento muito mesquinho, que nos parece só ofende ao invejoso.

    ResponderExcluir
  8. Comentário recheado de verdades. Esse sabe votar, pode ter certeza. Tomara que ele venha vota ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. cid voce não pode fala de inveja porque voce morre de inveja de cristiano alves que tem muito mais atenção da prefeita do que voce. voce só esta em alagoinha por pena seu babão incompetente

    ResponderExcluir
  10. O que tem anônimo analfa escrevendo comentários oposicionista não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  11. Cid esse último anônimo é realmente apaixonado(a) por você. Notou que essa perseguição e coisa de pessoa mal amada. Segundo um advogado amigo meu você é o radialista do brejo que transforma os fatos em grandes reportagens. E eu concordo. Agora, essa oposição não tem mesmo o que fazer...

    ResponderExcluir