domingo, 16 de outubro de 2011

Ex-senador dispara: “Saí do PMDB quando o partido passou a ter dono, era primo, sobrinho, filho. Maranhão já foi tudo no Estado”

O ex-senador Ney Suassuna voltou ao cenário político e, em entrevista a um programa radiofônico revelou que irá processar o deputado Aníbal pelas declarações feitas pelo parlamentar envolvendo seu nome na ONG Cruz Vermelha. “Não tenho ingerências na Cruz Vermelha, ele está mentindo e vai ter que provar o que disse a meu respeito”, disparou.

Na ocasião o ex-senador deu pistas de que pretende mudar de sigla ou até mesmo deixar a vida pública e revelou que não sabe quanto tempo mais passará filiado ao PP.

O ex parlamentar afirmou ainda que o ex-governador Maranhão (PMDB) é um dos responsáveis pelo acirramento da política na Paraíba e disparou: “Saí do PMDB quando o partido passou a ter dono, era primo, sobrinho, filho. Maranhão já foi tudo no Estado”, disse.

Ney adiantou que esta querendo trazer para o Estado a instalação de uma fábrica de pré-moldados de aço, como também investimentos da China e para o Porto de Águas Profundas.

Simone Duarte/PB Agora

Postado por Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Realmente, esse partido em cada Município tem um dono e no Estado ele pertence ao velho zé Maranhão, filho do corné Benjamim Maranão e assim vai até aos netos e bisnetos. Ai em Alagoinha sempre pertenceu aos Beltrão agora apareceram outros que se adonaram, que segundo uma polêmica muito grande na semana passada estão impondo a candidatura de um moço que a maioria do partido não quer. Vejam Campina Grande, existem duas família que dominam a cidade e querem dominar a Paraíba. Então assiste razão ao ex-senador, na Paraíba a política tem dono, os partidos também, algo da pré-história.

    ResponderExcluir