sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lula das Molas visita instalações da Tecnoplastic e propõe título de cidadão guarabirense a diretor-presidente


O vereador Luiz Martins de Lima (Lula Das Molas – PV) esteve na tarde desta quarta-feira (26) visitando as instalações da fábrica de sacos de fios de ráfia, Tecnoplastic Industrial Ltda., que fica localizada no distrito de Itamatay, na Zona Rural de Guarabira. Na oportunidade o vereador foi recepcionado pelo diretor-presidente da empresa, o Dr. Rodrigo Latache Pimentel, os quais mantiveram uma conversa bastante amistosa e agradável ao mesmo tempo.

Ao longo da conversa o empresário pernambucano que está com os seus empreendimentos em Guarabira há quase nove anos reclama de problemas de expansão, já que ocupa o prédio da antiga Cia Paraibana de Ráfia, onde segundo o mesmo, paga um aluguel bastante considerável. Valor este que, cujo Latache investiria em mais equipamentos e por conseqüência, em mais mão de obra. Hoje a sua fábrica emprega mais de 200 pessoas.

Ele ainda disse que conseguiu um terreno no distrito industrial de Guarabira, durante o segundo governo de Cássio Cunha Lima, através do então deputado à época, Dr. Zenóbio Toscano, hoje presidente da PBGás. Mas de acordo com o mesmo, o espaço oferecido pela Cinep ainda não é o adequado para que ele possa instalar suas estruturas, que seria o ideal entre 3 a 4 hectares de terreno.

Além do mais o empresário ignorou o fato de o lixão da cidade ser praticamente dentro do distrito Industrial. “Eu fabrico e vendo sacos para embalar alimentos, e o meu cliente não iria achar nada agradável ver urubus e fedentinas lado a lado com a fábrica. É indispensável que se veja isso” – destacou

Já o vereador Lula após prometer levar o assunto à tribuna da Câmara Municipal, parabenizou o empresário e o propôs o Título de ‘Cidadão Guarabirense’ pelo relevante empreendimento e benefícios proporcionados pelo mesmo a Guarabira e região. Dr. Rodrigo Latache ficou bastante satisfeito com a propositura, e por sua vez agradeceu ao parlamentar.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário