quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Daqui a pouco: encontro político em Araçagi

Daqui a pouco um almoço na casa de Vera Maroja vai reunir pré-candidatos à disputa da prefeitura em 2012.

Saboreando o mesmo prato com o tempero especial da política estarão: o vereador Murílio, o ex-prefeito Didi de Braz, o ex- vereador Irineu Jr e o vice-prefeito Cizenando Chaves.

Começaram as articulações.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar eu não fui o criador, o editor ou o que projetou tal “O Pacto…”, segundo não faço parte de nenhuma tal de “conexão 15″ e que incitei jovens partidários a disseminar tal calúnia sobre o Sr Ricardo Coutinho. Además não teria nada a ganhar com tal fato, mas infelizmente a perder. Ora um tal de “amigo de irinaldo” afirmou na rede que eu fui o criador de tudo isso. Isto é mentira e antes do tal jornalista Bruno de Lima ter afirmado isso seria óbvio ter conversado comigo para ter certeza. Eu ja me expliquei no meu blog, já reconheci o meu erro infeliz e por algum tempo serei lembrado malfadadamente por causa do tal post. Grande é o que se humilha e reconhece. O post ficou uns 2 dias publicado e rapidamente o exclui. Uma prima minha falou que a patroa dela tinha algo a respeito do Sr candidato Ricardo Coutinho pediu que eu repassasse no orkut. Eu o li passando a vista rapidamente e expus no Fiume della vita. O bom senso falou mais alto e vi este erro. E para finalizar o blog Fiume Della Vita não pertence a nenunha denominação religiosa aqui de Solânea. Eu cheguei de São Paulo a uns 5 meses e congrego na Ass. de Deus, ministério de Madureira, não sou pastor, o é meu irmão Ivaldo. Ele não publica nenhum blog no momento.”

    ResponderExcluir