terça-feira, 11 de outubro de 2011

Problemas de saúde afastam por 35 dias prefeito de Itapororoca


O prefeito interino da cidade de Itapororoca, Erilson Rodrigues (PTB), na noite desta segunda-feira (10), se afastou do cargo para tratamento de saúde por um período de 35 dias, para realizar exames médicos em São Paulo.

Quem assume a chefia do Executivo municipal é o presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Paulo Queiróz (PSD).

Apesar da cirurgia que foi submetido em abril, na capital, ainda persistem problemas que vem pondo em risco o seu estado de saúde, apresentando um quadro considerável de apneia (desordem do sono caracterizada pela suspensão da respiração durante o sono) e hipertensão, motivos do afastamento.

O pedido de licença do afastamento do chefe do Poder Executivo do município foi encaminhado ao plenário da Câmara Municipal, onde foi apreciado pelos 9 parlamentares mirins em sessão ordinária conforme preconiza o ordenamento jurídico.

Antes de deixar o comando da Prefeitura, o prefeito publicou o Decreto de nº 30, datado de 10 de outubro de 2011, exonerando todos os ocupantes dos cargos de provimento em comissão e determinado à Secretaria da Administração.

Postado por Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Mais uma vez assume mais um prefeito interino em Itapororoca, e a situação cada vez mais preta por aqui, salários atrasados, falta de medicamentos e o resto vc imagine q situação vivenciamos, fora erilson, fora paulo, fora corrupção.

    ResponderExcluir