quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tá bonito de se ver: Mari ganha majestoso portal na entrada da cidade


A entrada principal da cidade de Mari está ganhando uma cara nova com a implantação de um Portal Turístico que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal.

Depois da inovação com a urbanização em de toda a área de entrada da cidade, o portal irá embelezar ainda mais a paisagem e a vista do Município. A obra está sendo realizada em convênio com o Ministério do Turismo, que liberou os recursos para a construção do novo monumento da cidade.

A colocação do portal, encontra-se em estágio bastante avançado, devendo ficar pronto nos próximos dias, preparando a cidade para os muitos visitantes que chegam ao Município no período dos festejos de fim de ano e no mês de janeiro, quando acontece a tradicional festa de São Sebastião, evento já bastante conhecido do município.

De acordo com o prefeito Antônio Gomes, o portal de entrada da cidade certamente irá se transformar no mais novo ponto turístico local e será entregue a comunidade mariense juntamente com uma fonte luminosa nas imediações, embelezando ainda mais o projeto urbanístico ali realizado.

Ascom/Manuel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário