domingo, 23 de outubro de 2011

Campina Grande ganha unidade da AACD; anúncio foi feito por Sílvio Santos durante o Teleton


A Paraíba esteve mobilizada neste sábado em torno da conquista de uma unidade da AACD – Associação de Assistência a Crianças com Deficiência – para Campina Grande. Muita gente fez doações e usou as redes sociais como o twitter para incentivar novos doadores.

No palco do SBT Sílvio Santos, durante o Teleton, recebeu o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Veneziano Vital para anunciar a instalação da AACD na Rainha da Borborema. Na platéia, o senador Cássio Cunha Lima teve sua luta lembrada por Ricardo, que também anunciou a doação do terreno para a entidade e um apoio financeiro mensal.

Ricardo e Cássio mantiveram diversas reuniões com diretores da AACD, discutindo apoios à instalação da unidade em Campina, culminando com a certeza de sua vinda.

É Campina sempre Grande. É a Paraíba maior!

Do Blog do Célio Alves

2 comentários:

  1. Caros blogueiros. O meu comentário é sobre a nova novela da Globo, AQUELE BEIJO. que mostrou a nossa Paraíba de uma forma grosseira. Estou indignada, porque não somos atrasados, não estamos na década de trinta, quando se sepultava os entes queridos em covas limpas,ou seja, sem o caixão.A novela mostrou um velório e o sepultamento que não tem nada a ver com os dias atuais, não somos das cavernas, acredito que a cidade mais pobre do nosso Estado não velam os seus entes queridos daquela forma e não os sepulatam em uma rede. Foi de uma grande grosseria por parte da direção da novela. E o mais triste, é que a Secretaria de Educação e Cultura do Estado não tomou providência e a impremssa também calou. Fica o meu desgosto por tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por postarem o comentário. Espero que o comentem nos programas de rádio que vocês apresentam. Espero sinceramente ouvilos, e também saber a opinião de vocês,afinal somos paraibanos. Tenho orgulho da minha terra e fico indignada de ver o os sulistas fazendo chacotas conosco.

    ResponderExcluir