quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Governo abre inscrições para PSS dos Gerentes Regionais de Educação de Guarabira e Cuité

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18) a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para gerentes regionais de Educação das cidades de Guarabira e Cuité. As inscrições começarão no dia 24 de outubro e vão até o dia 4 de novembro.

Os gerentes que atualmente respondem pelas 2ª e 4ª regiões, empossados no sábado passado (15), são os antigos, já que não houve candidato apto no último PSS, que escolheu gerentes para as outras 12 regiões. Os profissionais interessados em participar deste novo processo devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da SEE (www.paraiba.pb.gov.br/educacao), na sede da SEE em João Pessoa ou nas respectivas Gerências Regionais de Educação (GRE) onde se propõem a exercer o cargo.

Serão realizadas três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a terceira de caráter eliminatório. Na primeira etapa os candidatos inscritos deverão entregar um Plano de Gestão para a gerência a que concorrem, na sede da GRE ou na sede da SEE. Na segunda etapa será realizada a análise dos currículos e na terceira, a entrevista. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir curso de licenciatura plena ou bacharelado na área de educação e ter residência fixa comprovada na região onde se candidata.

As entrevistas acontecerão de 16 a 18 de novembro na sede da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Integrado, em João Pessoa. A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 22 de novembro de 2011 na página oficial do Governo do Estado e no Diário Oficial do Estado.

www.paraiba.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário