sábado, 29 de outubro de 2011

Solidariedade: Constelação FM entrega doações à família atingida por incêndio




Na manhã desta sexta-feira (28), foi feito um apelo para conseguir donativos no programa “Jornal da Manhã” da Constelação FM em favor da senhora Damiana Francisco de Andrade, mais conhecida como Dona Lourdes, 70 anos. Ela teve sua residência danificada e boa parte dos pertences queimados por um incêndio na tarde desta quinta-feira (27).

A população guarabirense demonstrou total sensibilização com o fato e inúmeras ligações de pessoas doando os mais diversos tipos de matérias foram feitas para o programa.

Foi necessário um caminhão disponibilizado pelo vereador presidente da Câmara, Francisco Ednaldo, para transportar as doações recolhidas pela equipe da Constelação FM. O Portal Independente também esteve presente acompanhando a demonstração de união, boa vontade e solidariedade por cerca de 20 pessoas que entraram em contato com a emissora se prontificando em ajudar.

Material de construção, alimentos, roupas e móveis foram alguns dos objetos doados por famílias e comerciantes. Outros preferiram entregar pessoalmente o material arrecadado.

Os familiares de Dona Lourdes se emocionaram ao receber as doações, que foram deixadas numa casa cedida para a mesma se instalar com a família, enquanto a de sua propriedade não é reformada.

Do Portal Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário