quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Camilo desmente pré-candidato: “Simplesmente eu não estou apoiando Melquíades nem estou apoiando ninguém”

O ex-prefeito de Mulungu, Geraldo Camilo, reagiu a informação publicada no blog dando conta de que ele iria “contribuir" na campanha do empresário Melquíades Nascimento a prefeito de Mulungu, nas eleições do ano que vem.

Em entrevista a Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (27), Geraldo Camilo negou categoricamente que estivesse oferecendo apoio ou ajuda política ao empresário Melquíades

“Essa nota do nacola.net é desmentida por mim numa situação de muita calma, de muita ponderação, de muito equilíbrio emocional. Simplesmente eu não estou apoiando Melquíades e nem estou apoiando ninguém; eu estou olhando de longe porque é de longe que se olha o passado”, assegurou Camilo.

Na mesma entrevista o médico e ex-prefeito fez reparos ao comportamento dos políticos atuais. “Eu sou do tempo de Adones de Aquino Sales e Jáder ribeiro Cavalcanti de Albuquerque que, comigo, formaram um trio que durante mais de dez anos dominamos a política de Mulungu que naquele tempo o comportamento era muito melhor do que hoje”, disse Geraldo Camilo.

O caso
A informação de que Geraldo Camilo iria lhe “ajudar” na campanha para prefeito de Mulungu partiu do próprio Melquíades que, em conversa com o signatário do blog, na tarde desta quarta-feira (26), na Caixa Econômica Federal de Guarabira, afirmou satisfeito que iria contar com a colaboração do ex-prefeito.

Portanto, o espaço permanece aberto para Melquíades diante do desmentido do Dr. Geraldo. Não creio que o pré-candidato tenha criado essa história para deixar o ex-prefeito numa “saia justa”.

Jota Alves

9 comentários:

  1. Isso já está se tornando corriqueiro aqui em Mulungu, por parte de Melquíades. Como fez com Dr. Geraldo Camilo, fez também com várias outras pessoas com o qual o pretenso candidato conversou, ninguém pode apertar a mão dele que ele sai logo dizendo que vão lhe apoioar. Nem mesmo o atual prefeito e os vereadore de situação nunca declararam em público apoio ao mesmo. Espero que depois dessa ele pare e pense antes de falar. (MENTIRA TEM PERNAS CURTAS).

    ResponderExcluir
  2. Esse Melquiades já tá mostrando quem é. Isso para dá um passapé num dá que o sujeito nem percebe. Se Dr. Geraldo não desmente ele ia se aproveitando da própria mentira. Esse rapaz não toma jeito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria. tudo certo, tudo resolvido

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem pra onde correr essa e de Clovis Leal e niguém toma

    ResponderExcluir
  5. Tem para onde correr sim, para o mesmo lugar que correram nas duas últimas eleicões.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza, que Dr. Geraldo ja mais iria se aliar ao grupo de Ze Leonel, muito nenos ao de Achilles.

    ResponderExcluir
  7. So podemos ter pena desse municipio,(Mulungu) Nao fazem nada.

    ResponderExcluir
  8. Um dia quem sebe aparecera alguem, para fezer alguma coisa por essa cidade(Mulungu). Alguem que tenha coracao.

    ResponderExcluir
  9. A história de Mulungu foi feita por homens honrados.. de políticos honestos..as últimas adm. nos envergonham..só os verdadeiros mulunguenses podem mudar essa situação.

    ResponderExcluir