sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mini-reforma em Pirpirituba: Saúde, Transportes e Cultura tem novos secretários

A Prefeitura de Pirpirituba buscando aprimorar os serviços prestados a sociedade de uma forma geral passou por uma mine-reforma administrativa essa semana com mudanças que devem, em curto prazo, surtir os efeitos esperados.

O prefeito Rinaldo Guedes resolveu mexer com peças importantes da gestão municipal e resolveu nomear para o cargo de secretária de Saúde a competente Íris Nazaré, que já foi devidamente empossada no cargo. Ela assumiu a pasta que era ocupada por Joana Dark.

Houve dança de cadeiras também na Secretaria de Transportes. Ademir deixou o cargo, que passou a ser comandado por Laerte Oliveira. Outra novidade foi a posse de Eduardo Serrano na Secretaria de Cultura e Turismo, criada na atual administração e que a partir de agora passa a ter atenção especial do poder público municipal.

O prefeito Rinaldo disse que as mudanças foram necessárias para dinamizar ainda mais a sua gestão com eficiência e bons serviços aos munícipes que pagam seus impostos. Para o gestor toda mudança sempre trás algo de novo e isso precisa ser utilizado a fim de fazer com que a população tenha a certeza que os recursos estão sendo aplicados de maneira correta.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário