terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio: “Ricardo Coutinho é o meu candidato em 2014″

Nas entrevistas que deu aos conexões (Arapuan e Master) de ontem, o senador Cássio Cunha Lima foi perguntado sobre sua relação política com o governador Ricardo Coutinho. Os cortejos da Oposição a ele também foram motivo para pergunta dos apresentadores.

Enfático, Cássio afirmou que apoiará a reeleição de Ricardo Coutinho em 2014, e que, em Brasília, lutará por recursos para que o aliado faça um grande governo. “Mesmo de oposição, quando eu for pedir ao governo federal o farei em favor de um governador aliado da presidente Dilma, além das boas relações que construi com integrantes do governo”.

O senador defendeu o governador tocante à greve do Fisco. “Ricardo não pode atender à reivindicação deles por impedimento financeiro e legal, mas já disse que em janeiro fará isso, bem como com as polícias. Será que uma categoria que não está morrendo de fome não pode esperar dois meses? Essa situação Ricardo herdou, não construiu”.

Cássio considerou um avanço alguns gestos da Oposição em sua direção, e revelou ficar lisonjeado. No entanto, afirmou que lutará para que se amplie ao governo do Estado, e descartou que isso mude sua relação com Ricardo Coutinho. “Nem eu nem Ricardo somos crianças. O que muda em nossa relaçãoo é que vou poder ajudá-lo mais”. Segundo ele, é claro que seu estilo político é diferente do de Ricardo. “Meu pai, que é meu grande referencial de homem público, sou diferente dele! Depois as pessoas se acostumam”. O tucano afirmou que não será o inocente útil, pois, muitas vezes, grupos que estimulam o distanciamento são os primeiros a, na hora da divisão, ficar com o governo. “E eu ficarei com os insatisfeitos ou com os satisfeitos? Ficarei com a Paraíba”.

Célio Alves
postado por Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário