segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Turistas ficam “presos” no Santuário Frei Damião em Guarabira


Seria trágico se não fosse cômico: funcionários do Santuário Frei Damião foram embora e deixaram turistas presos nesta segunda (17).

Uma família visitava o ponto turístico mais importante de Guarabira quando foram esquecidos pelos funcionários que lá trabalham. O turista Ediânio relatou ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação, que enquanto estava lendo a história de Frei Damião percebeu que algo diferente estava acontecendo.

Ele e família agradeciam a interseção do frade capuchinho pelas bençãos recebidas e notaram que estavam “presos”, os funcionários foram embora.

Preocupado com o choro do filho, sem saber a quem chamar, ligou para Rádio Constelação pedindo socorro.

Foi um grande susto.

Fica aqui um conselho para o político que pretende pagar uma promessa acendendo um maço de velas: diga o dia e a hora para evitar constrangimentos.

Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. voce cid marcelo e jora é que deveriam ficar presos e calar essas bocas malditas que atacam uma mulher de bem comno a prefeita fatima

    ResponderExcluir
  2. Não, a Prefeita é uma mulher bem, gente fina e outros predicados. Só tá precisando administrar melhor, porque do jeito que vai, Guarabira afunda.

    ResponderExcluir