sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lula das Molas requer a Cehap regularização de terrenos no Conjunto Assis Chateaubriand


A Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade durante a sessão desta terça-feira (18/10) dois requerimentos do gabinete do vereador Luiz Martins de Lima (Lula das Molas – PV).

Uma das petições do presidente do Partido Verde guarabirense solicita (Req. 850) do governador Ricardo Coutinho providencias administrativas no sentido de determinar a Cehap – Companhia Estadual de Habitação Popular, a regularização dos terrenos das Ruas: Presidente Tancredo Neves, Carlos Chagas, Osvaldo Cruz e Antônio Cavalcanti de Melo – localizados no Conjunto Assis Chateaubriand no Município de Guarabira.

Já o outro requerimento (nº 851), pede que a deputada estadual Léa Toscano, por gozar de livre trânsito junto ao Governo -, interceda junto à presidência da Cehap acerca da matéria supracitada. No sentindo de que se possa agilizar o pleito, ora tão necessitado por moradores daquela localidade. Sabendo que o referido Conjunto é um dos mais antigos de Guarabira.

Os proprietários dos terrenos reunidos por meio de um abaixo-assinado pediam que o vereador Lula cobrasse dos setores competentes a regularização dos mesmos. "Trata-se de uma reivindicação legítima dos donos daqueles terrenos, pois os mesmos, por inoportunos motivos ficam impossibilitados de se mudarem para outros lugares, devido à distância de suas casas com os seus trabalhos, por exemplo, tão somente por não poderem vender as suas residências, até mesmo com aval da Caixa Econômica, ou de outros órgãos de financiamento, simplesmente por não disporem de documentos de posse", destacou o parlamentar.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário