segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alagoinha: tapete vermelho é estendido para receber e presentear professores do município


















A festa realizada pela prefeita Alcione Beltrão para homenagear os professores teve além do jantar, além de mais de 45 prêmios, um tapete vermelho estendido para recebê--los debaixo de muitos e efusivos aplausos.

A prefeita Alcione fez questão de ir acompanhada da secretária da educação, Ruth Karla, mesa por mesa para abraçar e agradecer a grande colaboração que os professores oferecem ao governo.


A prefeita deu a notícia mais esperada nos últimos dias: fará uma consulta ao TCE para saber se pode pagar os salários atrasados da gestão desastrosa do ex- prefeito Marcus Beltrão com os recursos do Fundeb.


A festa foi prestigiada pela deputada Léa e o presidente da PBGás, Zenóbio Toscano, vice-prefeito Alírio Pontes, vereadores Kito, Luciano, Zé Ronaldo, Maria de Zé Roberto, Maria de Jesus, secretários do governo e a participação especial da Banda Cidalino Pimenta.


Cid Cordeiro

6 comentários:

  1. Parabéns prefeita por ser uma mulher honrada e querida por todos que gosta e querem a reconstrução de nossa querida ALAGOINHA.

    ResponderExcluir
  2. está chegando a hora18 de outubro de 2011 às 17:10

    eu queria ver se alcione não fosse prefeita quantas vezes ela fazia essa festa ? nenhuma
    pois ela é amarranda sim e já estou sabendo uma grande familia que votou nela não vota mais nunca precisou da Prefeitura e na hora em que presisou
    Alcione disse não olhe nunca diga que a campanha está ganha pois na politica tem surpresas
    e oque ela está fazendo em Alagoinha é mais do que obrigação pois Léa fez tanto em Guarabira e o povo derrotou nas urnas Alcione está cheia de traira no seu lado e na hora do frevo vão pular todos pro lado de onde veio e tem muitas gente com raiva e com razão

    ResponderExcluir
  3. Um eleitor observador18 de outubro de 2011 às 17:39

    A festa tá muito bonita e sei que virão mais festas, a prefeita é trabalhadora mas também é festiva.
    Mas, falando em festa, vi a festa da criança do PMDB em Mumbuca. Diz o texto que tudo foi patrocinado por Davi. Soube que o Marcus Beltrão lá esteve, mas a não apareceu nas fotos nem no texto de Davi, numa prova de que Marcus já foi defenestrado dos quadros do PMDB. É claro que isso aconteceria, só não sabia que seria tão cedo. Quero vê Marcus nunca mais ser nada do PMDB

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que não suporta a alegria dos outros, traira é quem está do lado de Davi só esperando uma oportunidade para cair fora. VENHA SER FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se alguém observou, mas o povão do velho Geraldo Beltrão tá todo com a nora dele. Porque será? Algum carrapato ou pulga do PMDB? Até Dr. Zé Inácio que era mesmo que ser filho do velho largou de vez o partido. Ele ainda leva uma ruma de gente, quer apostar?

    ResponderExcluir
  6. vc eleitor observador ,esta muito enganado pois a festa acontecida no DOMINGO no sitio MUMBUCA, naum foi a mesma festa que marcus esteve presente, pois a que el esteve presente foi a comemoraçao do dia das crianças o bar geraldinho que aconteceu em uma QUARTA FEIRA , agora naum sabe de nada e fika dizendo lorotas procure saber das coisas do jeito que elas são

    ResponderExcluir