sábado, 15 de outubro de 2011

Desfile para escolha da “Mais Bela Idosa” atrai grande público em Pirpirituba








O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Pirpirituba trabalha atendendo a todas as faixas etárias de vida e com os idosos tem sido uma grande conquista ao longo da caminhada.

Os idosos de Pirpirituba hoje tem a seu dispor uma equipe de profissionais preocupada em atendê-los e oferecer atividades para dinamizar seu dia a dia, oportunizando momentos de lazer, de aprendizado e de orientação para a vida, inclusão social, bem como garantia de direitos.

O grupo de Idosos denominado “Pra Sempre Jovem” vivenciou na ultima semana ações referentes a Semana do Idoso com visita ao Santuário de Nossa Senhora da Penha, na cidade de João Pessoa, assistiu a uma excelente palestra ministrada pelo fisioterapeuta Wellington Oliveira, da Fisiocenter de Guarabira, e teve a alegria de abrilhantar um desfile para eleger a “Mais Bela Idosa” do município de Pirpirituba.

O desfile ocorreu no ginásio de esportes Senador Humberto Lucena e atraiu familiares e um grande público para acompanhar de perto a alegria da melhor idade.

A secretária de Desenvolvimento Humano, Niédja Fabiana, disse que “as ações voltadas para os idosos são sempre muito participativas e é objetivo dos que fazem a administração municipal valorizar aquelas pessoas que já contribuíram tanto para a nossa sociedade”.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário