terça-feira, 11 de outubro de 2011

IFPB inaugura Núcleo Avançado de Guarabira





O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) João Batista de Oliveira Silva cortou na noite dessa segunda-feira, dia 10, a fita simbólica de inauguração do Campus Avançado de Guarabira.

Durante a cerimônia de inauguração, o Reitor falou da grande alegria de estar consolidando, mais uma vez, a expansão do IFPB, com a inauguração do Campus Avançado de Guarabira, lembrando que em breve, cinco novos campi da Instituição também serão inaugurados. De acordo com João Batista, “o processo de implantação da unidade do IFPB em Guarabira começou com a implantação de um Centro de Inclusão Digital e esse projeto cresceu e culminou em algo grandioso”, afirma.

O diretor geral do Campus Avançado de Guarabira Umberto Gomes agradeceu "o empenho de toda equipe de profissionais, lotados no Campus Guarabira, que se dedicou muito para poder proporcionar a inauguração que acontece no dia de hoje", disse o professor.

A mesa de honra foi composta pelo Reitor João Batista de Oliveira Silva, a prefeita Maria de Fátima Paulino, o Pró-Reitor de ensino Paulo de Tarso Costa Henriques, o diretor do Campus Avançado de Guarabira Umberto Gomes Júnior e a secretária de Educação Michelline Paulino.

Após a cerimônia de inauguração do Campus Avançado do IFPB, a câmara Municipal de Guarabira, em sessão especial realizada na Instituição, concedeu o título de cidadão guarabirense ao Reitor do IFPB João Batista de Oliveira Silva, ao Pró-Reitor de ensino Paulo de Tarso Costa Henriques e ao secretário especial da Reitoria Jimmy Léllis em reconhecimento ao empenho dos homenageados em trazer o Instituto pra a cidade.

Ascom

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!Enfim,uma matéria com conteúdo!Então valeu o solavanco que eu te dei,não é Jotinha!!!Isso é que é matéria importante de se publicar.Uma aquisição dessas,onde o POVO de Guarabira é o maior beneficiado é de suma importância divulgar.Você entendeu o que eu quis te falar e aprova disso é este registro em seu blog.PARABÉNS MESMO!!!

    ResponderExcluir