quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto de lei da deputada Léa Toscano recebe autógrafo da Assembléia e segue para Casa Civil do governador


O Diário do Poder Legislativo (DPL) publicou ontem, quarta-feira (19.09), o autógrafo do presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), no projeto de lei da deputada estadual Léa Toscano (PSB) que denomina de “Dinamérico Wanderley de Souza” o Centro de Oncologia da Cidade de Patos.

O projeto de nº 340/2011 foi aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ e no plenário da Casa pelos parlamentares.

Após a publicação no DPL o projeto foi encaminhado para a Casa Civil do Governo do Estado, que terá o prazo de 15 dias para apreciação e sanção da matéria.

Assessoria de Comunicação

3 comentários:

  1. este é o verdadeiro blog tedensiozo ..este blog pertençe a zenobio,,agora eu pergunto a vc cid e marcelo diga com toda convicçao .este blog é independente??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. LAGÔA DE DENTRO =COMEMORA DIA 29 DE OUTUBRO =DIA DO EVANGÉLICO= 5 IGREJAS DA CIDADE DE L. DENTRO PARTICIPAM DO GRANDE EVENTO= A PARTIR DAS 18:00 NA PRAÇA DA VITORIA =CARAVANAS DE SERRA DA RAIZ,SERTÃOZINHO,DUAS ESTRADAS,PIRPIRITUBA,PEDRO REGIS, JACARAÚ.

    ResponderExcluir
  3. AGUARDAMOS A visita DA NOSSA DEPUTADA.

    ResponderExcluir