sábado, 22 de outubro de 2011

Asplan: um encontro-almoço marcou a despedida de Raimundo Nonato e Rômulo Montenegro da diretoria







A diretoria da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) recebeu nesta sexta-feira (21) para um encontro-almoço, onde o presidente Raimundo Nonato e Rômulo Montenegro se despediram.

Amigos do presidente organizaram uma belíssima festa para homenagear a antiga diretoria, com discursos emotivos e um vídeo com depoimentos de companheiros da Associação.
A prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão, o deputado federal Efraim Filho, o deputado estadual Assis Quintans renderam homenagens a Raimundo e Rômulo.


Cid Cordeiro

2 comentários:

  1. O Dr. Rômulo será excelente aquisição para a politica de Alagoinha. É um cidadão de bem, de ficha limpa, filho de Alagoinha que poderá começar como vice agora em 2012 e sucedê-la futuramente. Alagoinha necessita de gente assim. Isso para quem quer o bem do Município.

    ResponderExcluir
  2. Alice Barbosa de Freitas23 de outubro de 2011 às 18:06

    Realmente Alagoinha tem mudado. A qualidade dos políticos que tem a preferência do povo está bem melhor. De 1999 a 2008, Alagoinha sofreu muitas vergonhas com três administradores. Deixei até de visitar minha terra. Só se ouvia coisa ruim. Apesar de ainda ter infiltrações de gente ruim, até no partido da Dr. Alcione, mas melhorou muito. Dr. Rômulo é um rapaz jovem, pode ajudar a manter o que Alagoinha adquiriu de bom nos últimos anos. Vamos pedir a Deus.

    ResponderExcluir