quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças em Mari atrai milhares para a festa em praça pública





Comemorando o Dia das Crianças, a Prefeitura de Mari, realizou na tarde desta quarta-feira (12), uma grande festa para as crianças no município.

Sob a coordenação da secretária de Ação Social, Rosineide Cunha, a festa contou com a animação de palhaços, distribuição de brinquedos, lanches e doces. Centenas de crianças acompanhadas e pais se divertiram durante toda a tarde nos “balões pula-pula” “escorregadores” e “camas elásticas”; brinquedos locados pela prefeitura e montados no largo da matriz, especialmente para a festa das crianças.

A animação da festa ficou por conta da trupe Arlequim de circo e teatro, que encantou crianças e adultos com as brincadeiras irreverentes do palhaço Chulé, reunindo uma verdadeira multidão.
O prefeito Antônio Gomes, esteve acompanhou a festividade ao lado da criançada juntamente com as Secretárias de Ação Social e Educação do Município, além de Vereadores e outras lideranças locais.

A festa da criança na cidade de Mari também teve o apoio e participação dos programas CRAS/PAIF, PETI, Projovem Adolescente, CREAS e Bolsa Família.

Ascom/Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário