sábado, 8 de outubro de 2011

Deputado Gervásio Maia faz aparição "É vapt-vupt!" na mini-convenção do PMDB de Alagoinha

O deputado Gervásio Maia que participou rapidamente da mini-convenção do PMDB não pode saborear a suculenta feijoada que foi servida ao término do evento partidário.

Porém, gentilmente, falou ao NaCola.Net da sua alegria em estar na cidade participando da pré-candidatura de um novo filiado do partido e agradecendo a votação que obteve nas últimas eleições.

O deputado falou que a pré-candidatura lançada tinha o aval do ex-prefeito Marcus, com quem conversou de forma lúcida, pois o ex-prefeito está numa evolução maravilhosa.
Ao ser questionado da ausência de Marcus Beltrão, ele entrou em contradição ao dizer que não conversou com o ex-prefeito e não entrou em contacto com a família.

Confirmou seu atrito com o ex-governador Maranhão sobre a ata que não descrevia o que havia acontecido na reunião do dia 17 do mês passado e ao pedir a correção da ata, ele não concordou em corrigir. Por isso, foi preciso protestar e que as decisões do partido a partir de agora sejam colegiadas.

Sobre as declarações do ex-vereador Zé Inácio ele discorda e acredita que somente a ampliação dos quadros fortalecerá o partido.

Em relação à perda do seu grande aliado Geraldo Marculino para o grupo da prefeita Alcione, ele comparou a um casamento que chega ao fim, mas fez questão de abraçá-lo na sua saída.

Cid Cordeiro

3 comentários:

  1. Na verdade é que o Deputado anda com o prestígio muito em baixa nas hostes do PMDB e com essa mania de mandar fica criando factoides para merecer atenção. Ai em Alagoinha, por exemplo,ele cai em muito nas próximas eleições, basta vê que na eleição passada eram esperados 2.000 votos ele teve apenas 900, na próxima baixa para 300 votos e olhe lá!!!

    ResponderExcluir
  2. cide muito boa a matéria.valeu cara!

    ResponderExcluir
  3. José Luiz de Barros Moreira - Alagoinense10 de outubro de 2011 às 06:03

    O advogado Zé Inácio disse muito bem: o PMDB foi entregue por Gervásio Maia aos inimigos do velho Geraldo Beltrão, que esfacelaram o partido. Hoje não existe mais Beltrão nem amigo de Beltrão no PMDB apenas o Marcos doente sem saber onde está, isso constatei na semana passada.

    ResponderExcluir