quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Governador Ricardo Coutinho prestigia posse de Ana Arraes no TCU


O governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia prestigiaram na tarde desta quarta-feira (26), a posse da nova ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), Ana Arraes, em Brasília. A solenidade foi prestigiada pela presidente da República, Dilma Rousseff, e pelos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara Federal, Marcos Maia. O evento contou com governadores de vários estados do país e pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Ana Arraes foi eleita deputada federal em Pernambuco pelo PSB.

Ricardo Coutinho disse que a indicação de Ana Arraes na condição de mulher e pela sua história foi uma grande escolha da Câmara Federal. O governador destacou que o país vive um momento importante, e que a ascensão de uma mulher nordestina, filha do saudoso Miguel Arraes e que, como parlamentar, defendeu tão bem o povo, tem muito a contribuir com a mais alta corte de contas do país.

Ricardo destacou o discurso forte da ministra pernambucana contra atos de improbidade e corrupção. “A força da ministra Ana Arraes se revela neste grande número de autoridades presentes na sua posse como a presidenta Dilma, ministros, governadores, senadores e deputados todos dizendo que essa foi uma grande escolha para o TCU”, completou o governador da Paraíba.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário