quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alagoinha discute segurança


A prefeita Alcione Beltrão participou na noite desta terça (18), no Centro Cultural de Alagoinha, de uma reunião com os comerciantes locais, o Conselho Tutelar e o Tenente Coronel Ismar Mota, Comandante do 4º BPM. Em discussão a preocupação com a segurança pública no município.

Durante a reunião, os comerciantes apresentaram algumas preocupações nos que diz respeito aos constantes arrombamentos que estão acontecendo em Alagoinha.

Os comerciantes destacaram a importância da volta da ronda da guarda noturna municipal e também cobraram que a polícia Militar intensifique o trabalho da ronda ostensiva.

O Tenente Coronel Ismar mostrou através de dados comprovados que o trabalho da Policia Militar está sendo bem feito: “ estamos trabalhando em cima dos boletins de ocorrências, se a população não denuncia , o crime não diminui” Coronel Ismar.

A prefeita Alcione Beltrão também se mostrou bastante preocupada com a situação de insegurança que se encontra na cidade de e disse que vai estudar a proposta da ronda da guarda municipal.

O Comandante TC Ismar disse ainda que o 4º BPM está a disposição da comunidade, basta só ser solicitado o serviço através de ligações telefônicas, que de imediato serão tomadas atitudes para garantir a segurança do Cidadão.

Informações de Cristiano Alves

Um comentário:

  1. O povo de Alagoinha está de parabéns. As autoridades e a população se reúnem para discutir e solucionar os problemas e que aflige os cidadãos. Essa é uma marca de desenvolvimento, de responsabilidade e de quem quer uma cidade melhor para todos. O que não ocorre nem na capital.

    ResponderExcluir