sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sessão Especial proposta por Beto Meireles discutirá importância da UEPB – Campus III no próximo dia 10 em Guarabira

O vereador Beto Meireles teve requerimento aprovado na sessão da última terça – feira (25/10) que propõe a realização de uma Sessão Especial para debater, juntamente com os parlamentares e autoridades convidadas, a importância da UEPB – Campus III – Centro de Humanidades de Guarabira, apresentando propostas e idéias que visam o aprimoramento dos serviços prestados pelo Campi que atende diversos municípios do brejo e de outros estados.

A Sessão Especial acontecerá no próximo dia 10 de novembro a partir das 16h30 e contará com as presenças da Magnífica Reitora Professora Marlene Alves, do Diretor do Campus III, Professor Belarmino Mariano, do Vice Diretor Professor Agassiz Almeida, além de autoridades civis, eclesiásticas, líderes de movimentos sociais, bem como a importante presença da comunidade acadêmica.

Segundo o parlamentar, a UEPB tem se aproximado muito da comunidade e esse fator tem gerado um sentimento maior de responsabilidade entre as partes.

Para Beto Meireles “é importante que iniciemos debates desse nível. É fundamental que possamos discutir o papel e a importância do Centro de Humanidades de Guarabira, o que a nossa sociedade e os governos podem oferecer como forma de investimento para os desafios com objetivo de traçar o avanço e a modernidade do ensino superior na cidade de Guarabira”, disse.

Da Assessoria/Vereador Beto Meireles – PDT

Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário