sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alana pode deixar secretaria de saúde de Guarabira a qualquer momento

Deu no Blog do Ivanildo Santos

Descontente com a maneira Paulino de administrar, ela teria recebido propostas melhores de outro município.

Há menos de cinco meses que assumiu a pasta de secretária de saúde do município de Guarabira – último dia 1º de junho – a competente Dra. Alana Soares Brandão Barreto pode estar pensando em abandonar o ‘barco’.

É, que uma fonte de alta fidedignidade ligada ao grupo da prefeita Fátima Paulino nos revelou que Alana teria recebido uma proposta bastante interessante de outro município da região. Já que, segundo a fonte, a atual secretária estaria descontente por não darem condições de a mesma executar seus trabalhos e projetos em prol da saúde dos guarabirenses. Fato pelo qual também fez com que o seu antecessor Dr. Zé Carlos deixasse a pasta.

A Dra. Alana Soares é uma profissional, além de carismática, também bastante conceituada no exercício de sua função. Não foi à toa que ela participou dos governos Cássio e Maranhão respectivamente, onde desenvolveu importantes trabalhos em ambos os governos. De maneira que, dar-se a perceber que a mesma não é daquelas que se contenta em fazer ‘meias solas’, quando ‘abraça’ uma causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário