Ainda não é oficial, mas o ex-governador José Maranhão (PMDB) deverá anunciar nos próximos dias a desistência de sua “pré-candidatura” a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
Mas os peemedebistas não devem ficar sem representante na campanha do ano que vem no principal colégio eleitoral do Estado. O deputado federal Manoel Júnior segue firme com a sua postulação.
A ausência de Maranhão nas eleições decorre também dos problemas que o seu partido vem enfrentando, principalmente com a saída dos deputados Wilson Braga e Trócolli Júnior, além da “rebeldia” de Doda de Tião em não seguir a orientação partidária.
A desistência do ex-governador de concorrer acontece também por causa de consultas feitas através de pesquisa, onde mostra Maranhão com um índice de rejeição eleitoral muito alto.
O deputado Manoel Júnior evitou falar sobre o assunto. Ele disse que o ex-governador Maranhão não lhe procurou para conversar a respeito da possível desistência de concorrer a sucessão municipal de 2012.
******
Aproveitando o mote ou tema abordado pelo ilustre jornalista Marcone Ferreira, comecei a matutar na varanda da casa no sítio Serrinha e lembrei da entrevista do homem do tijolo, será que Lucas Porpino vai acertar de primeira o que disse naquela entrevista que deixou algumas pessoas P... da vida? Vai ter efeito cascata?
Marcelo Alexandre
Marcelo Alexandre
Já não era sem tempo!!!
ResponderExcluir