sábado, 8 de outubro de 2011

Alagoinha: Declarações impressionantes de ex-filiado do PMDB esvaziam ainda mais mini-convenção do partido neste sábado

Estava tudo pronto como manda o figurino para uma convenção: convite aos filiados, chamadas em carro de som, locutor de primeira linha,convidados “ilustres”, pré-candidato lançado a trancos e barrancos, dia de feira, ex-lideranças derrotadas, espaço pequeno e apertado, calor, sol escaldante e depois uma suculenta feijoada.

Aí, o imponderável, o imprevisível, o inesperado, a água no chope aparece um dia antes da mini-convenção: um ex-vereador e ex-procurador do município, filiado há 35 anos, braço direito e amigo do ex-prefeito Marcus Beltrão pede desfiliação aos quarenta e cinco minutos do 2º tempo e mais 30 filiados se juntam e dão adeus ao partido. Pense numa sexta-feira (07) pra ser esquecida pelos que se “adonaram” do partido.
O ex-vereador, ex-procurador do município DrºJosé Inácio abriu o jogo e revelou bastidores de sua desfiliação.
Segundo o ex-procurador do município no governo de Marcus Beltrão, o deputado Gervásio Maia entregou o diretório do partido em Alagoinha nas mãos dos filhos dos inimigos do saudoso prefeito Geraldo Beltrão. Ele não está acostumado a fazer Oposição irresponsável e assistir os verdadeiros peemedebistas serem relegados à própria sorte.

O mais grave e inconcebível é o lançamento de uma pré-candidatura natimorta que quer se utilizar do ex-prefeito que está interditado como boneco de propaganda, que visa apenas explorar a imagem de alguém que ainda não se recuperou e não pode dizer qual o caminho que o PMDB deveria seguir.

“Esse povo nunca foi do PMDB, nunca fez nada pelo PMDB. Tanto assim, que no momento em que eles tomaram conta do PMDB os verdadeiros peemedebistas fugiram todos!”, disse o ex-vereador Zé Inácio.

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Um amigo dos anos 709 de outubro de 2011 às 05:49

    Valeu Dr. Zé Inácio!!! Esses caras pensam que são os donos do mundo e que não precisam dos homens de bem na política. Outras pessoas lhe esperam e precisam do seu apoio.

    ResponderExcluir