sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Morre no Recife filha do radialista Gutemberg Cardoso


A filha do radiliasta e jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, diretor e apresentador da rádio Paraíba FM, faleceu na noite dessa quinta-feira (27), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), quando fazia exercícios físicos em uma academia na cidade do Recife.

Ana Carolina Cardoso, Aninha como era carinhosamente chamada, de 26 anos, sofreu o AVC na noite dessa quarta-feira (26). Ela morava em Recife e atuava como gerente de vendas da empresa Perdigão, em Pernambuco.

O corpo de Aninha está sendo transladado para a cidade de Cajazeiras, onde será sepultada na tarde desta sexta-feira (28).

Segundo Gutemberg, sua filha fazia exercícios e passou mal. Imediatamente foi socorrida por um médico que estava na academia. Ana Carolina sofreu duas paradas cardíacas e foi imediatamente atendida no Hospital Boa Viagem e na manhã desta quinta-feira (27), foi transferida para o Hospital da Unimed 2 de Recife, onde faria tomografia. Após a internação, a jovem sofreu mais quatro paradas cardíacas e não resistiu.

No seu microblogger twitter, Gutemberg postou a foto acima. "Minha Ana se foi", escreveu emocionado.

Ao companheiro de trabalho os votos de profundo pesar diante de tamanha perda para toda família.

Jota Alves/PB Agora

4 comentários:

  1. Lamentável uma moça tão jovem.

    ResponderExcluir
  2. FORÇA AOS FAMILIARES...
    QUE DEUS CUIDE DE TODAS AS ANGÚSTIAS...

    ResponderExcluir
  3. Aninha era linda tanto por fora quanto por dentro.Lamentável tal perda.Vai com Deus lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. tem coisas que nós nunca vamos entender ou compriender só temos que aceitar,vai princesa nos braços da saudade e nas mãos de Deus

    ResponderExcluir