quinta-feira, 26 de maio de 2011

Governador Ricardo dedica final de semana ao Brejo

Conforme a agenda, às 11h30, na Praça Frei Damião, em Alagoinha, o governador será recepcionado pela prefeita Alcione e logo em seguida assina a ordem de serviço para pavimentação de rodovia, beneficiando desta vez a população dos municípios de Gurinhém, Mulungu, Alagoinha e Cuitegi.

As obras contemplarão o trecho Alagoinha-Mulungu da PB-063.
Às 15 h, Ricardo Coutinho vai estar no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, onde fará a entrega de 102 títulos de propriedade a produtores rurais do Brejo paraibano. Em seguida, ele visita a Associação Talita, com a qual o Governo do Estado firmou convênio no valor de R$ 148 mil; e se encontra com o bispo de Guarabira, Dom Francisco Assis Dantas de Lucena.

Já às 16h, o governador participa da plenária do Orçamento Democrático, na Escola Estadual José Soares de Carvalho. Na ocasião, ele assina ordens de serviço para reforma das escolas Emiliano de Cristo (Guarabira), José Rocha Sobrinho (Bananeiras) e Márcia Guedes de Carvalho (Belém).

Cid Cordeiro

Um comentário:

  1. Na fazenda dos beltrão, no meio dessa semana, houve poderosa reunião da oposição de Alagoinha. Quase sai tapa entre Geraldo Beltrão Filho e David Cassimiro pois os dois querem ser candidato a prefeito da oposição. David que sair juntamente com Carla, mulher de marcus beltrão, pois a nova líder tem mais de 2.000 votos a sua disposição, segundo David. Já o Geraldinho disse que em seis meses conquista voto em Alagoinha para derrotar a Prefeita, mas seu vice vai ser escolhido ainda. Assim, em meio a muita confusão, discórdia, ciúme, despeito, amizade, paixão e bastante aguardente,regada a caldo de peixe, pescado ali mesmo, terminou por volta de meia noite toda zuada.

    ResponderExcluir