quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mari prepara-se para a maior festa junina de todos os tempos




A Prefeitura de Mari realiza nestes dias 2 e 3 de julho a maior festa junina de todos os tempos. Será mais uma edição do tradicional 'João Pedro' da cidade. Um dos maiores nomes da MPB, o cantor e compositor Zé Ramalho, sobe ao palco, no centro da cidade, no dia 2, um sábado, para cantar seus grandes sucessos que embalam gerações há décadas. Depois será a vez da rainha do forró, a eletrizante forrozeira Eliane e seu autêntico ritmo.

No dia 3 de julho será a vez da dupla de forrozeiros Sirano e Sirino, os cabras mais desmantelados do Brasil, entrar em cena para cantar os consagrados sucessos que animam vaquejadas Brasil a fora. Também no dia 3 a banda Forró Pegado promete agitar a galera em praça pública.

A equipe de assessores da Prefeitura já está mobilizada para garantir aos turistas que vão lotar a cidade, segurança e comodidade com camarotes, banheiros químicos e estrutura adequada para um evento de tamanha importância. As Polícias Militar e Civil e Bombeiros já estão sendo contatados para o apoio necessário ao evento.

O prefeito Antônio Gomes revelou que grande parte dos recursos para bancar as atrações vem de emenda parlamentar do deputado Wilson Santiago junto ao Ministério do Turismo.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário