terça-feira, 17 de maio de 2011

TRE nega AIJE contra a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu hoje à tarde rejeitar o recurso contra a decisão que julgou extinta, com resolução do mérito, a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) contra a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão (PHS) e seu vice, Alírio Claudino de Pontes (PTB). A ação foi extinta em primeira instância, na 46ª zona eleitoral por que o juiz entendeu que a acusação teria sido feita fora do prazo.

A relatora do caso no TRE, a juíza federal Niliane Meira, entendeu que Alcione e Alírio deveriam ter sido citados no processo dentro do prazo, mas não foram, por isso deu desprovimento ao recurso. A prefeita e seu vice prefeito são acusados entre outras coisas, de alimentar um Caixa 2 e pela não comprovação de gastos da campanha.

Ascom

3 comentários:

  1. Faltou que entendesse de direito eleitoral. Somente!!!

    ResponderExcluir
  2. a nossa prefeita alcione e o povo de alagoinha esta rindo a toa. vitoria, vitoria, vitoria.
    a verdade e a justiça de Deus são intocáveis.

    ResponderExcluir
  3. Hà pessoas que não se contentam em perder, e faz de tudo para prejudicar os outros. Deus dá e Deus tira na hora certa e no momento certo: só que certas pessoas sabem que todos tem o seu momento, e o momento agora chama-se Alcione Maracajá de Moraes Beltrão, que em Alagoinha está fazendo a diferença no que diz respeito ao passado de Alagoinha,onde poucos comiam muito e viravam líderes por causa do dinheiro que surrupiavam dos cofres públicos de nossa cidade, e ainda diziam que a muda não falava, mas hoje a muda tem voz e fala porque sabemos onde os centavos estão sendo empregados, e noguém vêr e nem escuta mais pessoas andando de carro novo para cima e para baixo sorrindo da cara do povo e com alguns urubus de olho fiscando a minhoca para também ser fisgado para fazer parte de um grupo onde eles eram eles e o povo fantoche de um marasmo que graças a Deus deixou de existir.

    ResponderExcluir