quarta-feira, 11 de maio de 2011

Zé do Empenho larga na frente de João e Josa na disputa pelo apoio de Paulino


O vereador Zé do Empenho está usando todos os espaços possíveis na mídia para dizer do seu desejo de ser candidato a prefeito de Guarabira nas próximas eleições e sua estratégia deu resultados. Pelo menos foi o que disse o resultado da pesquisa do instituto Opinião, divulgada no Fique Por Dentro, da Constelação FM, no final de semana.

Estar em segundo lugar é uma posição que coloca Zé na condição de favorito do grupo Paulino para assumir a cabeça de chapa e deixa para trás os pretensos candidatos Josa da Padaria e João Rafael. Se o critério for pesquisa não há como ignorar o peso político do vereador.

Agra, se para ser o candidato dos paulino o critério for a filiação ao PMDB, que pode perfeitamente ser utilizado como argumento para queimar Zé, o vice-prefeito Josa pode levar vantagem, os outros dois não são filiados à legenda.

Mesmo dizendo que não tem pretensões políticas o empresário João Rafael sempre desejou governar Guarabira. Tanto é que já foi candidato a prefeito no passado e o resultado ficou longe do que esperava. De qualquer sorte já foi dada a largada e daqui pra frente vamos ver que tem “bom guardado”.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário