terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um drama na Saúde: Prefeitura de Guarabira poderá ter contas bloqueadas por inadimplência

De acordo com informações da Coordenação do Projeto de Apoio a Fundos de Saúde, do Ministério da Saúde, repassadas à FAMUP – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, a cidade de Guarabira encontra – se em situação irregular e poderá, caso não regularize sua situação junto à Receita Federal até 30 de junho, deixar de receber recursos federais.

Preocupado com a situação, o vereador Beto Meireles cobra da Prefeitura que regularize o mais rápido possível seu cadastro junto à RFB, visto que o município já se encontra em uma situação precária no que se refere a investimentos na área da saúde, e por irresponsabilidade da gestão atual poderá piorar ainda mais.

O parlamentar também exige que seja enviada à Câmara Municipal certidão comprovando total adimplência do Fundo Municipal de Saúde de Guarabira junto à Receita Federal.
Caso o prazo para cadastramento expire, a Prefeitura de Guarabira deixará de receber recursos dos novos projetos do Governo Federal e também dos já existentes, além de ter todas as transferências destinadas à área de saúde bloqueadas.

Da Assessoria
Vereador Beto Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário